Foi anunciado hoje pela Variety que Venom 2 teve sua produção oficialmente autorizada. Com bilheteria surpreendente de US$ 855 milhões, o filme sobre o vilão do Homem-Aranha pode não ter agradado a crítica, mas solidificou um sucesso impressionante.

A revista diz que a roteirista Kelly Marcel, que já trabalhou no primeiro longa, foi contratada para criar o texto da sequência e também será produtora executiva. O elenco principal, com Tom Hardy e Michelle Williams também está garantido, além de Woody Harrelson no papel do vilão Carnage.

Quem não volta é o diretor Reuben Fleisher, oficialmente porque estará ocupado na sequência de Zumbilândia. Mas é possível que isto seja uma jogada para tornar o 2 um filme melhor, porque o primeiro é muito ruim.

A Sony Pictures tem um lançamento agendado para outubro de 2020 e pode apostar as moedas de seu cofrinho que esta será a data de lançamento de Venom 2. O prazo também coloca a produção em ritmo acelerado: aguarde as filmagens para ainda este ano, provavelmente, no segundo semestre.