A Variety confirmou o antigo rumor de que Hawkeye será uma das séries de TV do Disney+, o canal de streaming da companhia. O Gavião Arqueiro dos filmes dos Vingadores irá ter seu próprio programa no qual irá treinar Kate Bishop, sua sucessora.

A trama geral confirma uma das abordagens dos quadrinhos, no qual Kate Bishop se torna membro dos Jovens Vingadores e assume o nome de Gaviã Arqueira e é treinada pelo próprio Clint Barton. Aparentemente, a série seguirá a mesma linha.

No mais recente trailer de Vingadores – Ultimato é mostrada uma cena de Barton treinando uma garota no arco e flecha, o que muitos presumiram ser sua filha, que era uma criança em Vingadores – Era de Ultron.

Em outra notícia relacionada ao Disney+, foi divulgado hoje a logomarca de Falcão & Soldado Invernal, a série que irá reunir os dois parceiros do Capitão América.

Além de Gavião Arqueiro e Falcão & Soldado Invernal, ainda estão confirmadas Visão & Feiticeira Escarlate e Loki como programas do Marvel Studios no Disney+.