Stan Lee: participando dos filmes de seus personagens.

É uma tradição há mais de dez anos: Stan Lee grava participações especiais nos filmes dos personagens que criou, o que lhe dá muito trabalho como ator em Hollywood. Ontem, o escritor gravou sua participação em O Espetacular Homem-Aranha, o reinício da franquia do mais popular herói da Marvel Comics, comandado pelo conglomerado Columbia Pictures/Sony e dirigido por Marc Webb. Lembrando que o escalador de paredes é provavelmente a criação predileta do homem que estruturou o Universo Marvel.

Segundo informes, a participação de Stan Lee desta vez consiste em ele fazendo um sr. que lê em uma biblioteca ouvindo música em seus fones de ouvido, totalmente imerso, enquanto o Homem-Aranha e o Lagarto lutam ferozmente em volta e destroem a biblioteca inteira ao seu redor, sem que ele perceba.

Deve ficar muito engraçado, lembrando aquele humor bobo do Indiana Jones de Steven Spielberg e George Lucas.

Dirigido por Marc Webb (de 500 Dias com Ela) e escrito por James Vanderbilt (de Zodíaco), o elenco de O Espetacular Homem-Aranha  reúne Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Dr. Curt Connors), Dennis Leary (Cap. George Stacy), Sally Field (May Parker), Martin Sheen (Ben Parker), Irrfan Khan (Dr. Ratha), Annie Parisse (Mrs. Ratha), Campbell Scott (Richard Parker), Embeth Davidtz (Mary Parker) e C. Thomas Howell (Ray). Rumores ainda apontam a presença do ator Christoph Waltz no elenco, em um papel desconhecido que poderia ser o de Norman Osborn ou de J.J. Jameson. Sua estreia no Brasil será em 03 julho de 2012, a mesma data dos EUA.