A coluna Heat Vision, do The Hollywood Reporter, trouxe uma pequena nota sobre The Batman: o próximo filme solo do cavaleiro das trevas será filmado em novembro deste ano, o que sinaliza o lançamento para dezembro de 2020 ou o meio do ano de 2021.

A novela se Ben Affleck vai ser ou não o homem-morcego no longa continua entre altos e baixos, então, não vamos voltar a este assunto até termos informações sólidas.

O HV afirma, porém, que o roteiro do diretor Matt Reeves está praticamente pronto (as notícias eram de que ele entregaria a segunda versão do texto à Warner Bros. nos últimos dias de dezembro passado), mas o cineasta permanece trabalhando em algumas ideias.

Ninguém sabe qual será a trama de The Batman, mas o próprio Reeves já disse que seria uma história de detetive, com o herói mergulhando no submundo de Gotham City para solucionar um caso.

Existem muitas tramas dos quadrinhos que se encaixariam nessa premissa, inclusive, medalhões como O Longo Dia das Bruxas, Silêncio e o clássico contemporâneo A Corte das Corujas.

Os rumores apostam que The Batman não será uma sequência de Liga da Justiça, mas uma abordagem nova mostrando uma versão jovem do cruzado embuçado.