Capitão América em ação.

Mais imagens e fotografias das cenas externas de Os Vingadores, o épico do Marvel Studios que reunirá Capitão América, Thor, Homem de Ferro e Hulk no mesmo filme, gravadas na cidade de Cleveland, em Ohio, nos Estados Unidos, estão sendo captadas por fãs. E agora, uma cena de ação envolvendo o Capitão América combatendo dois dublês pode ter finalmente entregue quem são os vilões do filme.

Mais cedo, o HQRock divulgou a foto de um dublê com uma roupa de captura de movimentos e, agora, a filmagem em questão, mostra o supersoldado da Marvel Comics lutando contra dois desses caras, armados com a arma que vimos antes no set. Com isso, fica difícil não dizer que os aliens verdes e transmorfos dos Skrulls são mesmo os “vilões físicos” do filme, em soma a Loki, o meioirmão de Thor. A cena dá a entender que o visual dos verdinhos será dado digitalmente.

Veja o vídeo:

E, você, o que acha?

Os Skrulls parecem mesmo ser os vilões, juntos a Loki.

Além disso, mesmo os Skrulls sendo um exército genérico, alguém precisará comandá-los. Será o ator Jeffrey Wright? E a Rainha Skrull? Quem vai fazê-la?

Dirigido e escrito por Joss Whedon, Os Vingadores, estreia em 2012 reunindo um elenco estrelar: Samuel L. Jackson (Nick Fury), Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Scarlet Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skargsgard (Dr. Selvig), Clark Gregg (Agente Coulson) e Cobie Smulders (Agente Maria Hill). Jeffrey Wright apareceu recentemente vinculado ao filme, mas sua participação não foi confirmada nem negada.