
Parece que o site Bleeding Cool está sendo usado pela DC Comics como um tipo de estratégia de divulgação “contagotas” sobre as polêmicas minisséries que servirão de prelúdio à mais do que aclamada maxissérie Watchmen, escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons, publicada em 1985. A editora sequer se manifestou oficialmente sobre o evento, mas o site publica quase que diariamente novidades sobre ele de “fontes” confiáveis.
A novidade agora é que dentre as minisséries que serão publicadas – quatro no total – escritas por Darwin Cooke, a que será sobre o Comediante será desenhada por J.G. Jones, fabuloso desenhista, conhecido por seus trabalhos em 52 e, principalmente, em Crise Final. Sua arte sólida e bonita é muito apreciada, embora ele seja conhecido por ser um artista lento. O nome do artista já tinha aperecido vinculado ao novo projeto.
Veja abaixo uma série de paineis de J.G. Jones usados como capas alternativas de Crise Final e tire suas conclusões.






a arte dele é bonita mesmo! o Comediante é um dos personagens mais violento e cretino do Watchmen! comete todo o tipo de atrocidade por puro sadismo por que enrende que a natureza humana é selvagem!!vou ler essa revista com certeza!!
GostarGostar
Verdade, João. A arte de J.G. Jones é maravilhosa!
GostarGostar