prince-william-harry-star-wars-visit-04Uma das coisas mais legais de Star Wars – O Despertar da Força – a despeito da qualidade do filme e do frisson que causou – foram as participações especiais escondidas ao longo do longametragem. A mais legal foi a do ator Daniel Craig (o 007 em pessoa!) que interpreta o Stormtrooper que é hipnotizado por Rey quando esta está cativa. Agora, foi anunciado pela BBC que a LucasFilm irá repetir a dose. Segundo a Radio 4 da emissora, os príncipes britânicos William e Harry irão aparecer, assim como o ator Tom Hardy (de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Mad Max – Estrada Furiosa).

star wars sets william and harry 3
Harry e William entre atores, produtores e o diretor.

Quem confirmou tudo foi o ator John Boyega (o Finn) que estava sendo entrevistado pela rádio. Ao ser questionado se era verdade que os herdeiros do trono britânico iriam aparecer como diziam rumores, Boyega abriu o bico:

Cansei desse segredos todos! Eles [William e Harry] vieram ao set, estiveram aqui. Estou casado de esconder. Acho que vazou, de todo o modo, tinham imagens [por aí]. Toda vez que me perguntam tenho que me esquivar. [Mas] eles estavam aqui… assim como Tom Hardy.

star wars sets william and harry 2
Briga de irmãos.

De fato, a informação já era rumor desde abril, quando William e Harry (filhos de Charles com Diana e netos da Rainha Elizabeth II) fizeram uma alardeada visita aos sets de filmagens de Os Últimos Jedi, que ocorreram em Londres. Os boatos – popularizados pelo Daily Mail – dizem que, tal qual Daniel Craig antes, os príncipes farão Stormtroopers. Já o “papel” de Tom Hardy é um mistério.

tom-hardy
Tom Hardy aparecerá também.