O jornalista da Variety, Justin Kroll, afirmou no Twitter hoje que Flashpoint, o filme do Flash (e pelo título, não somente dele), já está com roteiro pronto e entregue à Warner Bros., porém, ainda não está definido quem será o diretor da película.

Claro, essa notícia imediatamente despertou rumores sobre a volta da dupla Phil Lord e Christopher Miller, que já estiveram à frente do projeto, e largaram-no para comandar Han Solo – Uma História de Star Wars, mas foram recentemente demitidos deste último por divergências com o estúdio. Porém, Kroll já adiantou dizendo que isso não irá acontecer, pois Lord e Miller foram anunciados na direção de Artemis e não terão tempo (caso a Warner os quisesse de volta).

Por outro lado, continuam os rumores sobre candidatos como Robert Zemeckis (de De Volta para o Futuro e Forrest Gump) e Sam Raimi (Trilogia do Homem-Aranha). O nome de Matthew Vaughn (X-Men – Primeira Classe e Kingsmen) também circula, mas as recentes declarações dele sobre conversas com a DC Comics remetem não ao velocista escarlate, mas a outro personagem: o Superman.

Quem assumirá Flashpoint na sua opinião?