Mulher-Maravilha 2 será um filme totalmente diferente, garante a diretora Patty Jenkins. Numa entrevista ao Entertainment Tonite, ela comentou o que esperar da sequência e ainda falou da possibilidade da participação especial de Lynda Carter, que se imortalizou na interpretação da princesa Amazona na série de TV dos anos 1970.

Perguntada sobre as novidades do filme, Jenkins respondeu:

Nós na verdade estamos fazendo um filme totalmente diferente, com um monte de “mais do mesmo” que amamos, mas é um filme totalmente distinto. Então, para nós não é um “dois”. É uma aventura nova que não poderíamos ser mais sortudos [em fazer].

Então, foi questionada sobre a participação de Lynda Carter:

Vamos ver. Lynda é uma das pessoas mais queridas para nós, tem sido uma grande mentora e uma amiga querida. E tentamos desesperadamente tê-la no primeiro filme e tivemos a agenda que não bateu. Assim, ela sempre foi parte de nossa família Mulher-Maravilha. Não podemos afirmar ainda, mas não será por falta de tentativa.

Os últimos informes garantem que Mulher-Maravilha 2 será gravado no meio do ano que vem.

Além de Patty Jenkins na direção, teremos Gal Gadot de volta ao papel principal. Inclusive, foi recentemente anunciado pela Forbes que a atriz foi a mais rentável de 2017, graças ao sucesso do longa. A sequência terá roteiro de Dave Callaham (de Os Mercenários) a partir da premissa assinada por Jenkins e Geoff Johns.

Os rumores afirmam que o filme se passará nos anos 1980, durante a Guerra Fria.