ross marquandEmbora pouco conhecido dos não-leitores de quadrinhos, o Cavaleiro da Lua é um personagem bastante querido dos fãs. E o ator Ross Marquand (de The Walking Dead) manifestou seu interesse em interpretá-lo nos cinemas. O Cavaleiro da Lua é um dos personagens que compõe a lista de candidatos a filmes nos próximos anos. E o curioso é que Marquand já fez um personagem da Marvel em Vingadores – Guerra Infinita!

Sim, Ross Marquand aparece em Guerra Infinita como o Caveira Vermelha, substituindo Hugo Weaving (que fez o papel em Capitão América – O Primeiro Vingador, em 2011), inclusive, usando suas habilidades de imitador para simular a voz e a cadência que aquele imprimiu ao vilão. Em Guerra Infinita, descobrimos que o Caveira Vermelha está vivo no planeta Vormir, onde é o guardião da Joia da Alma.

Perguntado pelo AiPT qual personagem da Marvel gostaria de viver nos cinemas, Marquand não pensou duas vezes:

O Cavaleiro da Lua! É difícil, porque um bocado dos meus amigos dizem que o Cavaleiro da Lua é, essencialmente, apenas a resposta da Marvel para o Batman, mas eu não concordo com isso. Com o que foi feito no personagem nos últimos 15 anos, tratando da síndrome de identidade dissociativa, realmente trazendo a questão se tudo está acontecendo apenas em sua cabeça: ele é realmente um vigilante matador ou morreu no Egito? Isto traz algumas questões, e acho que, para mim, isso não vem sendo abordado em nenhum personagem de HQ antes, a ideia de se isto está realmente acontecendo.

Essas são realmente questões fantásticas e eu não acho que nenhuma HQ realmente chegou a isso antes. Então, para mim, interpretar um super-herói maluco seria muito legal. Então, o Cavaleiro da Lua, o Cavaleiro da Lua com certeza!

De fato, o ator demonstra realmente conhecer o personagem e saber do que está falando, o que é uma ótima coisa. E tal abordagem no cinema, com um cineasta corajoso, seria muito interessante. Quem sabe, o Cavaleiro da Lua ganha sua luz na Fase 4?

Saiba mais sobre o Cavaleiro da Lua nesta outra postagem do HQRock.