dr-strange-the-heroe
Dr. Estranho com o Olho de Agamotto no peito. 

A sequência de incêndios que varreu parte da costa da Califórnia causou muitos estragos e perdas de vidas. Como esta é uma região na qual vivem muitos artistas (da música, TV, cinema etc.) ficam chegando notícias sobre nomes conhecidos que perderam suas casas no incidente. Alguns como Lady Gaga precisaram deixar suas casas, mas elas não foram atingidas; enquanto algumas pessoas realmente perderam suas casas, como Neil Young e Mila Cyrus, além do diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson. O diretor inclusive colocou uma mensagem no Instagram dizendo que conseguiu salvar o Olho de Agamotto das chamas!

dr strange eye of agamotto original twitter

Na mensagem, Derrickson disse:

Quando você está evacuando por causa de um incêndio, você só tem tempo para pegar um punhado de coisas. O Olho de Agamotto original está à salvo.

O artefato provavelmente é aquele usado no filme Doutor Estranho, e é possível que não seja o mesmo usado em Vingadores – Guerra Infinita.

Anteriormente, o diretor já tinha mostrado que um colecionável – um boneco – do personagem sobreviveu às chamas.

Derrickson ainda não está confirmado para Doutor Estranho 2, mas é muito provável que assuma o filme, que deve ser lançado em 2021. Rumores já apontaram que as filmagens devem iniciar em junho de 2019.