Segundo o Geeks Worldwide, que acompanha o uso de locações por filmes ao redor do mundo, The Flash terá suas gravações realizadas em novembro deste ano.

Inicialmente, se planejava as filmagens de Flash para logo após o lançamento de Liga da Justiça (ou seja, para o início de 2018), mas o fiasco deste longa adiou tudo. Quando as coisas foram colocadas nos eixos, se pensou nas gravações em março de 2019, ou seja, agora, mas o cronograma teve que ser adiado porque o astro Enza Miller estaria comprometido com Animais Fantásticos 3, da franquia Harry Potter.

Porém, Animais Fantásticos 3 foi adiado por uma série de motivos e o sucesso espetacular de Aquaman motivou a Warner Bros. a acelerar a produção de The Flash, um personagem que já mostrou ter apelo ao grande público, dada a popularidade de sua série de TV atualmente em exibição.

The Flash será escrito e dirigido por Jonathan Goldstein e John Francis Daley, a dupla que fez o roteiro de Homem-Aranha – De Volta para Casa.

Além de Enza Miller, o filme conta com Kiersey Clemons como Iris West e Billy Crudup como Henry Allen. As filmagens no fim do ano apontam o lançamento para 2021.