Hollywood tem o costume de realizar exibições de teste com público seleto para avaliar a qualidade de seus filmes, especialmente os blockbusters, mas apesar dos contratos de confidencialidade, às vezes, informações vazam. Para o bem e para o mal. Aves de Rapina se beneficia do primeiro caso: informes sobre essas exibições sugerem que o público está adorando o filme.

Quem deu o furo foi Daniel Richtman, que costuma publicar notícias do tema em seu Twitter.

Segundo ele, o maior destaque é o vilão Máscara Negra, que é vivido por Ewan McGregor. Segundo ele, será um dos melhores vilões de filmes de heróis já visto!

Outros interlocutores vem adicionando impressões, afirmando que Arlequina e Canário Negro também são destaques e que o filme – que sequer está terminado – traz bastante sangue, violência e palavrões, o que meio confirma que será Censura 18 Anos como há muito se especula.

Aves de Rapina (ou a Fabulosa Emancipação de uma Arlequina) foca na continuação das aventuras de Harley Quinn, a Arlequina, interpretada por Margot Robbie, após os eventos de Esquadrão Suicida, de 2016. Como o título sugere, o novo longa aposta em uma abordagem mais emponderada da personagem que normalmente é retratada como uma ex-vítima e amante do Coringa. Nos quadrinhos, as Aves de Rapina são um grupo de heroínas.