Além de dois ex-Beatles (Paul McCartney e Ringo Starr), o novo álbum dos Rolling Stones deve trazer outra participação especial: o ex-baixista da banda, Bill Wyman. É o que dizem o The Sun e o Daily Mail.

Segundo os jornais, Wyman passou algumas semanas na Califórnia recentemente e o motivo era gravar seu baixo em algumas faixas do disco, como uma participação especial. Uma das faixas seria um tributo ao falecido baterista Charlie Watts.
Não seria exatamente uma surpresa, tendo em vista a áurea que cerca o disco, que deve celebrar os 60 anos de carreira da banda e, provavelmente, será o seu último, já que o álbum anterior é de 2016 (sete anos atrás) e era um disco de covers de Blues, e o último com material inédito data de 2005 (18 anos atrás). Nesse ritmo não dá mais para esperar outra produção do grupo a menos que mudem radicalmente seu compasso.
Bill Wyman ingressou nos Rolling Stones bem no começo da banda, em 1962, e seguiu com eles até 1993, quando pediu para se desligar e viver uma vida mãos tranquila. Sua última participação foi no álbum Steel Wheels, de 1989, e na longa turnê que se seguiu.

Wyman passou alguns anos fora dos holofotes, abriu um pub com a temática da banda (o Sticky Fingers, em Londres), lançou a banda The Kings of Rhythm e gravou alguns discos. Mas ele tocou com os Stones em alguns concertos especiais das comemorações dos 50 anos de carreira do grupo, em 2012.
Desde a saída de Wyman, os Stones contam com um músico contratado para tocar o baixo, Darryl Jones, embora nos lançamentos de estúdio ele dividiu a função com Keith Richards e Mick Jagger, que gravaram o instrumento em algumas faixas.

O novo álbum dos Stones começou a ser gravado em 2019, mas foi interrompido pela pandemia de Covid-19, seguindo desde 2022 alternado às turnês do grupo. Por causa do longo período, algumas faixas ainda trazem o baterista Charlie Watts, que faleceu em 2021 e estava com a banda desde 1963. Seu substituto, o também músico contratado Steve Jordan, deve tocar na maioria das faixas. Essas informações foram confirmadas pelo guitarrista Ron Wood no fim do ano passado ao Daily Mail.

