O Comediante por J.G. Jones.

Parece que a DC Comics está mesmo usando o site Bleeding Cool para testar o público acerca  do seu projeto de fazer uma sequência ou prelúdio para Watchmen, a mais aclamada das histórias em quadrinhos, escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons, publicada em 1985.

O site teve acesso a imagens que “vazaram” do projeto, mas é interessante como só eles têm acesso às informações sobre o projeto que é ultrassecreto e sequer foi confirmado pela editora ou autores envolvidos.

O Coruja por Joe e Andy Kubert.

As primeiras imagens confirmam os nomes envolvidos, com o Comediante na arte de J. G. Jones e o Coruja por Joe e Andy Kubert, pai e filho.

O projeto será uma série de minisséries com prelúdios das histórias, sendo coordenado por Darwyn Cooke.