A Feiticeira Escarlate na arte de Milo Manara em Uncanny Avengers 02.

A editora Marvel Comics lançará um grande evento editorial em breve, chamado Marvel Now! Consiste em uma reformulação das revistas e das equipes criativas que cuidam delas, apresentando um novo cenário no status quo da cronologia da editora após os eventos bombásticos que serão mostrados no fim da maxissérie Avengers Vs. X-Men (Vingadores versus X-Men), no qual as duas principais equipes da casa brigam por causa da invasão da Força Fênix à Terra.

Uma das novas revistas derivadas do evento será Uncanny Avengers, que vai reunir uma equipe mista de Vingadores e X-Men para missões conjuntas. A Marvel promete que será uma das principais revistas do Universo Marvel a partir de então. E dá para notar pelo line-up de personagens: Capitão América, Wolverine, Thor, Vampira, Destrutor e Feiticeira Escarlate.

Para comemorar, a edição 02 de Uncanny Avengers terá uma capa alternativa ilustrada por Milo Manara, famoso desenhista italiano, rei das HQs eróticas da Europa. Mais conhecido pela série Clic, Manara fez um trabalho para a Marvel em 2010, chamado Garotas em Fuga, com uma história calcada (claro) nas personagens femininas dos X-Men, com algum clima de sensualidade. A edição foi publicada no Brasil pela Panini Comics.

Uncanny Avengers 02, com a capa de Milo Manara representando a Feiticeira Escarlate em pose sensual, deverá ser lançada nos EUA em dezembro deste ano. O roteiro é de Rick Remender e os desenhos internos de John Cassaday.

Os X-Men e os Vingadores foram ambos criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1963, com poucos meses de diferença e consistem, hoje, nas principais equipes da editora Marvel Comics e duas das franquias mais rentáveis do mercado de quadrinhos. Tradicionalmente com pouca interação entre as equipes, isso começou a mudar nos últimos anos quando o membro dos X-Men Wolverine ingressou nos Vingadores.