justice_league_4k_8k-HDEm uma reportagem do USA Today, os atores Ben Affleck e Gal Gadot, que interpretam Batman e Mulher-Maravilha, respectivamente, falaram sobre seus personagens e a relação deles com a Liga da Justiça, no vindouro filme.

Affleck falou como o sombrio e solitário Batman interage em um grupo com outros heróis (superpoderosos!) e como está o moral do personagem após os eventos do último filme:

Em Batman vs. Superman, ele estava no fim de suas forças, mas em Liga da Justiça encontrou esperança de novo. Ele está mais aberto e joga muito bem com os outros. Ele sabe que precisa deles. (…) Ele é, tipo, o solitário supremo, mas está realmente tentando fazer funcionar [o grupo] e desenvolver uma boa relação com todos eles. Ele poderia ser um tipo de mentor para o Flash. 

É um comentário interessante, que mostra como o solitário, taciturno e sombrio cavaleiro das trevas se vê às voltas com um time de heróis coloridos e poderosos. E a relação com Flash pode mesmo dar muito certo, tendo em vista a cena exibida nos trailers de Liga da Justiça com os dois.

wonder woman movie diana uping stairsGal Gadot, por sua vez, falou da experiência da Mulher-Maravilha e o modo como a princesa Amazona é mais bem encaixada nesse novo mundo do que os outros personagens:

Ela cresceu… Já se passou um século, afinal [desde seu filme solo]. Ela traz suas qualidades específicas para a dinâmica do grupo e entende o inimigo melhor do que todos os outros.

Quanto a dinâmica dela com o Batman, vislumbrada no fim de Batman vs. Superman, nos trailers de Liga da Justiça e até na última cena de Mulher-Maravilha, a atriz diz:

Desde que eles lutaram juntos, eles conhecem a força um do outro. Eles também entendem a esperança pela qual o Superman lutou e representa, e que foi perdida [quando ele morreu], então, eles sentem mais do que os outros [do time].

É esperar que a Liga da Justiça de Zack Snyder e Joss Whedon consiga realizar o que promete.