daredevil TV wilson fiskDuas grandes notícias sobre a Terceira Temporada de Demolidor, a série da Netflix sobre o herói cego da Marvel Comics. Em primeiro lugar, foi confirmado que Vincent D’Onofrio estará de volta como Wilson Fisk, o Rei do Crime, que foi o grande vilão do primeiro ano do programa. Em segundo, a série vai ganhar um novo showrunner na figura de Erik Oleson. 

Oleson será o responsável maior pelo desenvolvimento do programa, substituindo a dupla Douglas Petrie e Marco Ramirez, que cuidou do 2º ano. Especialistas já afirmam que o fato da dupla ser a responsável por Os Defensores, que recebeu más críticas, teria sido o fator determinante. Olseon, por sua vez, é produtor da série The Man in the High Castle, da Amazon, e também trabalhou por um bom tempo em Arrow, da DC Comics.

Daredevil_Vol_1_253
O Rei do Crime na arte de John Romita Jr.

A volta de Vincent D’Onofrio reforça mais ainda os rumores de que o Ano 3 de Demolidor irá adaptar o arco de histórias A Queda de Murdock (Born Again, no original), na qual Fisk descobre a identidade secreta do homem sem medo e simplesmente destrói sua vida. (Saiba mais aqui!).

A 1ª Temporada de Demolidor foi uma das melhores adaptações de um personagem de quadrinhos já feita, mas o pique caiu na 2ª. Será que na 3ª o homem sem medo irá reconquistar seu lugar?