liam gallagher california 2017Ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher irá tocar no Brasil pela primeira vez em sua carreira solo no Festival Lollapalooza, em São Paulo, na última noite da festa, no domingo 25 de março. Porém, a organização do evento revelou ontem que as Lolla’s Parties, que serão shows extra de alguns dos artistas que ocorrerão em pequenas casas de shows ou clubes espalhados pela cidade.

Liam Gallagher fará seu concerto extra, na verdade, antes mesmo do que no festival principal: irá tocar na quarta-feira 21 de março na Audio, casa de shows localizada na Av. Francisco Matarazzo, na zona oeste. O show será às 21h30 e os ingressos custam entre R$ 110,00 e R$ 340,00, vendidos pela Tickets For Fun.

O cantor se apresenta no Lollapalooza propriamente dito no dia 25, dividindo o palco da noite com nomes como The Killers, Lana Del Rey, Hardwell e The Neighbourhood.

As outras atrações do festival são Red Hot Chilli Peppers, LCD Soundsystem, Royal Blood, Oh Wonder, What so Not, Selvagens a Procura de Lei e outros, no dia 23 de março; e Pearl Jam, Image Dragons, David Byrne, Mano Brown, O Terno, dentre outros, no dia 24.

Liam Gallagher está promovendo seu primeiro álbum solo, As You Were, que foi bastante elogiado pela crítica e fez bastante sucesso. Ele foi vocalista do Oasis durante toda a existência do grupo, entre 1994 e 2009, e depois montou a banda Beady Eye, que lançou dois álbuns entre 2011 e 2013.