Quer saber a nova sobre a novela Ben Affleck continuar a ser o Batman? Segundo o The Revenge of The Fans, o ator-diretor está dividido entre continuar ou não.

O site diz o seguinte:

O Batman atual ainda é Affleck. Uma mudança no capuz não irá ocorrer publicamente até Ben estiver oficialmente fora, e ele é o Batman atual. Mas como já dissemos, a negociação está acontecendo agora. Não é uma questão de dinheiro, mas de aparições e criatividade. Ben não está querendo sair, mas não está querendo ficar totalmente comprometido.

O site diz que Affleck ficou desapontado com a Warner o pressionando para dirigir The Batman e o modo como os filmes foram recebidos.

Ou seja, pelo menos para os filmes do Universo DC, Affleck pode continuar a ser o Batman se quiser, aparecendo em Flashpoint ou na inevitável sequência de Liga da Justiça.

The Batman é uma incógnita, pois provavelmente o filme será de um homem-morcego paralelo, mais jovem do que aquele visto em Liga da Justiça. Isso quer dizer que este Batman não será do Universo DC propriamente dito. Assim, as chances de Affleck estrelar The Batman são quase nulas.