Saiu hoje o novo trailer de Deadpool 2 e, dessa vez, temos muito mais pistas sobre o que se trata a trama. Veja o vídeo:

Como fica claro, Cable é o grande oponente do filme. O viajante do futuro chega ao presente determinado a caçar (eliminar?) um jovem com poderes pirotécnicos. Contra isso, Deadpool vai em busca de seus velhos aliados, Colossos e Míssil Megassônico na Mansão X (e até vemos Wade Wilson usando a cadeira de Xavier!!!!), mas também reunindo um grupo maior de aliados, que inclui Dominó, para enfrentar Cable, dando ao time o nome de X-Force.

É uma mudança significativa em relação aos quadrinhos originais, nas quais é Cable quem funda a X-Force, quando assume a liderança dos Novos Mutantes e decide mudar o codinome da equipe. Além disso, nessa trama, Dominó é sua aliada desde o início e é Deadpool quem é o vilão, ao lado de Copycat (que nos cinemas é a personagem Vanessa de Morena Bacarim, mas não está claro se ela têm superpoderes na versão cinematográfica). Saiba mais sobre isso clicando aqui!

De qualquer modo, é a estreia da X-Force nos cinemas, um time que deve ganhar filme próprio no futuro próximo.

Deadpool 2 estreia em 31 de maio.