ac-dc with axl rose 1Segundo o site TheRockPit, o guitarrista e líder do AC/DC, Angus Young, está compondo um novo disco com o vocalista Axl Rose dos Guns’n’Roses.

Quem deu a notícia foi Angry Anderson, vocalista do Rose Tattoo, grupo que acompanhou o Guns em sua última turnê. Ele disse que Axl e Young se encontravam nos bastidores da turnê e falavam sobre as músicas que estavam fazendo.

Axl Rose assumiu os vocais do AC/DC na mais recente turnê da banda, depois que o vocalista do grupo, Brian Johnson, foi obrigado a se aposentar sumariamente devido a problemas de saúde: ele ficaria irremediavelmente surdo se não parasse de tocar em grandes shows.

O AC/DC sofreu um verdadeiro desmonte nos últimos anos. O outro guitarrista e irmão de Angus, Malcolm Young primeiro foi afastado do grupo por uma doença degenerativa, e faleceu em novembro passado. O vocalista Brian Johnson se afastou, o baixista Cliff Williams se aposentou e saiu da banda, e o baterista Phil Rudd foi preso, acusado de crimes sexuais.

Se o AC/DC seguir adiante, como a notícia dá a entender, Angus Young será o único membro remanescente.