Segundo o The Mirror, as atrizes Angelina Jolie e Helena Bonham Carter estão disputando o papel de uma Bond Girl em Bond 25, título de trabalho do novo filme de 007. A personagem em questão será também a vilã do longa, o quinto estrelado por Daniel Craig.

Segundo a fonte do jornal britânico, os chefes da EON, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, querem Carter, a esposa do diretor Tim Burton e atriz bastante benquista em Hollywood nos últimos tempos, sendo popular pelas atuações em Alice no País das Maravilhas e na série Harry Potter, além de já ter sido indicada duas vezes ao Oscar (e que provavelmente irá assumir o papel da Rainha Elizabeth II na próxima temporada de The Crown), porém, acha que a influência dos acionistas (e da Sony Pictures, que distribui a franquia) devem fazer com que Jolie pegue o trabalho.

O 25° filme de James Bond será dirigido por Danny Boyle (de Quem Quer Ser Um Milionário) e tem roteiro de John Hodge. As filmagens começam em dezembro deste ano e o lançamento deve ser no final de 2019.