O comando da revista Wonder-Woman, que conta as aventuras mensais da Mulher-Maravilha da DC Comics, passará ao comando da escritora G. Willow Wilson, que ganhou notoriedade recentemente ao escrever a revista da Capitã Marvel.

Wilson se une ao desenhista Cary Nord e a dupla estreia em Wonder-Woman 58, em novembro. A sinopse do novo arco envolve Diana ir até um conflito armado num país do Leste Europeu onde a unidade militar de Steve Trevor desapareceu, mas ao chegar lá, encontra seu irmão Ares, o deus da guerra, que mantém um “estranho” interesse no conflito.

A escritora já trabalhou na DC Comics entre 2007 e 2011, quando escreveu Superman, a personagem Vixen e o grupo Renegados, além de ter escrito obras autorais como Cairo e Air, pelo selo Vertigo. A partir de 2014, Wilson assinou um contrato de exclusividade com a Marvel Comics, onde trabalhou principalmente com a Capitã Marvel, transformando este título em um dos mais badalados da editora.

A Mulher-Maravilha vive uma grande fase nos quadrinhos na atual década, desde 2011 escrita por Brian Azzarello, Greg Rucka e James Robinson.