A novela do ano é a participação (ou não) de Ben Affleck em The Batman, o próximo filme solo do personagem da DC Comics. E agora, mais um capítulo vem complicar: segundo o The Wrap, a recente autointernação de Affleck em uma clínica de reabilitação torna inviável sua participação no longa inviável, pois o valor do seguro gerado tornaria a participação do ator cara demais.

O site consultou especialistas que dizem que o valor da franquia do seguro seria tão alto que se equivaleria praticamente ao orçamento de todo o filme!

Cada ator que participa de um filme em Hollywood é coberto por um seguro obrigatório para assegurar os estúdios caso qualquer situação extraordinária (acidente, morte, algum tipo de ausência etc.) afaste um ator da produção e traga prejuízos financeiros.

Claro, tudo aqui é especulação, afinal, ainda falta quase um ano para as filmagens, o roteiro sequer está finalizado e ninguém nem sabe se a Warner Bros. ainda tem interesse, à esta altura, que Ben Affleck continue no papel que já realizou três filmes.