Tanto o The Hollywood Reporter quanto o Deadline divulgaram uma lista de atrizes que estão fazendo testes para Birds of Prey/ Aves de Rapina, filme da DC Comics centrado numa equipe de heroínas, embora tenha a vilã Arlequina como chamariz do projeto.

As atrizes buscam preencher a vaga para Canário Negro, Caçadora e René Montoya, esta última uma policial, mas que nas HQs também já assumiu uma identidade heróica, substituindo o Questão.

Os sites dizem que Gugu MMbatha-Raw (Belle) e Jurnee Smollett-Bell (Undergroud) disputam para a Canário Negro; enquanto Justina Machado (One Day at a Time) e Roberta Colindrez (I Love Dick) fazem testes para Renee Montoya.
Margaret Qualley (The Leftovers), Mary ElizabethWinstead (10 Cloverfield Lane, Fargo), Cristin Milioti (Black Mirror, How I Met Your Mother) e Sofia Boutella (The Mummy) fazem testes para a Caçadora, que tem ascendência italiana nas HQs.

As notícias dizem que Cassandra Cain (que nos quadrinhos se torna a nova Batgirl, substituindo Bárbara Gordon) estará mesmo no filme, mas não há notícias quanto a uma atriz. Ela poderá ser retratada como uma criança ou pré-adolescente no filme.

O vilão, dizem os sites, deverá mesmo ser o Máscara Negra.

Os rumores afirmam que as Aves de Rapina se unirão para resgatar Cassandra Cain das mãos do Máscara Negra. Nas HQs, a menina é filha de David Cain, um dos maiores matadores de aluguel do mundo, mas renega tal herança para se tornar uma aliada do Batman no combate ao crime em Gotham City.