the_hunted_canary_by_kiss_me_i_am_irish07-d5m8cyd
Caçadora e Canário Negro em versão cartoon.

O Deadline trouxe o furo: Birds of Prey/ Aves de Rapina ganhou suas versões de Canário Negro e Caçadora, pelas atrizes Jurnee Smollett-Bell e Mary Elizabeth Winstead (Fargo, 10 Cloverfield), respectivamente. Ambas estavam na lista de atrizes favoritas divulgada há pouco tempo.

O filme mudará a etnia da Canário Negro – que nas HQs é morena e usa uma peruca loira para combater o crime.

Além delas, o site diz que Justina Machado e Roberta Colindrez disputam o papel de Rene Montoya, uma policial latina que nas HQs passou um tempo como heroína sob a identidade de Questão.

birds of prey black canary huntress cassandra cain rene montoyaAs Aves de Rapina serão Arlequina, Canário Negro, Caçadora e Rene Montoya . Os rumores antigos diziam que Katana – outra egressa de Esquadrão Suicida – também deve estar no filme.

trama provavelmente gira em torno da equipe se reunindo para resgatar Cassandra Cain (personagem que nas HQs foi a Batgirl) das mãos do vilão Máscara Negra, um gangster que controla o crime organizado em Gotham City.

Birds of Prey tem roteiro de Christina Hodson e será dirigido por Cathy Yan, com as filmagens previstas para iniciar em janeiro de 2019 e data de estreia em 07 de fevereiro de 2020.