x-men dark phoenix trailer cyclops with beast and xavierSim, é tão estranho quanto parece: um comunicado oficial da 20th Century Fox afirma que X-Men – Fênix Negra foi adiado (de novo!!!!) para o meio do próximo ano e que um novo filme do Deadpool (isso mesmo!) será lançado em dezembro próximo – sim daqui há menos de três meses! Você deve estar se perguntando, o que diabos está acontecendo?O HQRock responde!

Na verdade, Fênix Negra foi adiado porque o trailer foi bem recebido pelo público, com mais de 44 milhões de visualizações em 24 horas! Uma mudança tão rápida mostra que a a Fox – que é creditada como Fox Films no trailer – já tinha essa carta escondida na manga. Inicialmente previsto para 01 de novembro de 2018 (ou seja, daqui há pouco mais de um mês), a nova aventura dos X-Men foi adiada para 14 de fevereiro de 2019, apostando que o segundo mês do ano virou um celeiro de estreias de sucesso, como Deadpool em 2016 e Pantera Negra em 2018. Mas agora, com a boa recepção do trailer, o estúdio decidiu mover o longa para o mais lucrativo ainda período de 07 de junho de 2019.

kinopoisk.ruEsta data estava antes reservada para o longevo Gambit, o projeto do filme solo do membro dos X-Men que foi popular nos anos 1990 e que é desenvolvido há anos (desde 2014!) tendo Channing Tatum encabeçando o elenco e pelo qual três diretores já passaram a desistiram: Doug Liman, Robert Wyatt e Gore Verbinsky. Gambit agora foi movido para 13 de março de 2020, exatamente no início da temporada de verão.

deadpool on hospital lecturePor fim, maior surpresa de todas, Deadpool irá ganhar um novo filme sem título oficial em 21 de dezembro deste ano. Ou seja daqui há três meses! Como assim? O que os rumores apontam é que é uma nova versão de Deadpool 2, agora com Censura 13 anos (o original é Censura 18 anos), com uma nova montagem na qual Wade Wilson conta a história do filme para um paciente no hospital, como sugere uma imagem divulgada pelo protagonista Ryan Reynolds no Twitter.

A data de Deadpool seria ocupada antes por Alita – Battle Angel que irá agora ocupar a nova-antiga data dos X-Men em 14 de fevereiro.

E aí, a mudança de Fênix Negra é uma boa?