roger-waters brazil 2018Em meio a protestos políticos e denúncia de pensamentos fascistas emergindo no Brasil, o cantor e compositor britânico Roger Waters, ex-líder da banda Pink Floyd, está no país fazendo uma turnê com 8 datas que passam por São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Porto Alegre. Agora, segundo o jornal O Povo, o músico vai adicionar uma data extra em Fortaleza, em 24 de novembro, no encerramento do Festival Concreto.

Waters iria participar de uma sessão do evento chamada Muralistas Sonoros, Sonoros Muralistas, que tem curadoria do artista Narcélio Grud. O Festival Concreto é dedicado às artes plásticas e à transformação da paisagem urbana pela arte, e ocorrerá entre 16 e 24 de novembro na capital cearense em vários espaços da cidade, mas tendo no Centro de Eventos seu apoio. A programação do evento é toda gratuita.

Não está claro qual será o formato da apresentação de Roger Waters e o jornal não soube informar. Novidades devem vir nos próximos dias.