O ator britânico Tom Holland também esteve na CCXP em São Paulo, onde exibiu o primeiro trailer de Homem-Aranha – Longe Demais de Casa e depois conversou com o público. Além de alguns detalhes da trama, Holland revelou que o novo uniforme preto do Homem-Aranha foi feito no Brasil e que o tecido de todas as roupas do herói são fabricadas aqui. Essa ninguém sabia!

Conversando com os organizadores do evento, Holland disse (Via Omelete):

O traje estiloso preto e cinza, que nós chamamos de roupa furtiva, mas eu chamo de roupa confortável, é um uniforme feito por Nick Fury para fazer algo que eu não posso te contar. Porque é um segredo. Ela é cheia de apetrechos, e para mim, como um ator, é legal tentar entender como o homem-aranha se mexeria em uma nova roupa.

Foi feita no Brasil! O tecido usado para fazer todas as roupas do Homem-Aranha vem do Brasil. Então obrigado por isso! Sabia que tinha algo que eu precisava falar.

As descrições das imagens exibidas também já rodam a internet. Segundo a prévia, a tia May apoia as ações de Peter como Homem-Aranha e, aparentemente, está desenvolvendo uma relação amorosa com Happy Hogan, o assistente de Tony Stark.

Peter vai para Europa numa viagem da escola e decide não levar o uniforme de Homem-Aranha para se focar em suas atividades, mas lá é procurado por Nick Fury (o primeiro encontro dos dois) que o convoca para uma missão da SHIELD.

A missão consiste em perseguir os Elementais, um grupo de novos vilões com poderes relacionados aos elementos, como Homem-Hídrico (água), Magma (fogo) e alguém parecido com o Homem-Areia.

O curioso é que o Mysterio, apontado como vilão do filme, luta ao lado do aracnídeo contra os monstros gigantes. Talvez ele seja revelado como o vilão do meio para o fim.

O trailer, porém, não está online e só será lançado nos cinemas junto ao desenho animado em longametragem Homem-Aranha no Aranhaverso.