Depois da descrição do trailer exibido na CCXP, em São Paulo, Homem-Aranha – Longe Demais de Casa ganhou sua sinopse oficial, que confirma aquilo que a descrição sugere e mostra que Nick Fury terá um papel protagonista no longa.

A sinopse oficial é:

Peter Parker e seus amigos saem em férias de verão pela Europa. Contudo, os amigos mal poderão descansar: Peter concordará em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério de criaturas que causam desastres naturais e destruição através do continente. 

O interessante também é a chamada de atores, que pela ordem demonstra que Nick Fury tem um papel grande no filme, pois seu nome vem depois do protagonista. A lista é a seguinte: Tom Holland, Samuel L. Jackson, Michael Keaton, Jon Favreau, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Marisa Tomei, Cobie Smulders.

…e sua versão mais famosa nos cinemas.

Claro que créditos desse tipo levam em consideração o status do ator envolvido – e não seu tempo de tela – mas a aparição de Samuel L. Jackson já como segundo nome indica que Fury terá um bom tempo de tela. Curiosamente, Michael Keaton – Adrian Toomes, o Abutre, vilão do primeiro filme – também aparece em bastante destaque. Já sabíamos que ele iria voltar, mas não que sua participação seria grande.