Um dos grandes mistérios de Capitã Marvel, a estreia da heroína da Marvel Comics no cinema, é o nome do personagem vivido por Jude Law. Desde o começo, surgiram rumores de que ele estaria fazendo Mar-Vell, o alienígena Kree que foi o primeiro a usar o título Capitão Marvel. Mas um boneco da Pop Funkyo parecia indicar, ao contrário, que seria o vilão Yon-Rogg. Agora, novas imagens promocionais do longa parecem ter acabado com o mistério!

O Comic Book Movie trouxe uma série de imagens promocionais de Capitã Marvel que vazaram na internet e entregam o mistério: Jude Law faz Mar-Vell, afinal!

Se as imagens são verdadeiras, significa que Mar-Vell irá cumprir o mesmo papel nos quadrinhos de servir como um mentor para Carol Danvers, que iniciará o filme vivendo em Hala, a capital do império Kree e usando o nome de Vers. Talvez, até Dan-Vers, seguindo a lógica Kree.

Mas de fato, o segundo trailer de Capitã Marvel parecia apresentar o personagem de Law como um vilão. Será que tem uma pegadinha aí?

E se Mar-Vell está no filme, Yon-Rogg também estará? Será o vilão principal? Quem interpreta, então? Ou não, é apenas um boneco suplementar sem estar no filme?

Saberemos em breve.