Ontem, de surpresa, foi divulgado um pequeníssimo teaser trailer de Aves de Rapina (ou Birds of Prey and The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn), que basicamente mostra o visual dos personagens do longa baseado na equipe de heroínas da DC Comics e que serve como uma sequência/ derivado de Esquadrão Suicida. Hoje, o Comic Book noticia que a Warner Bros. ainda não decidiu se o filme terá Censura 18 Anos.

As imagens de Aves de Rapina mostram que foram tomadas algumas liberdades em relação a Esquadrão Suicida e mais ainda em relação aos quadrinhos. A Arlequina, por exemplo, não possui a profusão de tatuagens que exibiu da primeira vez e parece estar menos branca, também. A criminosa usa dois visuais no vídeo, que embora remetam à caracterização das HQs, não podem ser classificados de fiéis, mesmo que volte a usar o taco de beisebol e o martelo tambor que lhes são comuns.

Os demais personagens seguem a mesma linha: a Caçadora carrega sua besta e a Canário Negro veste preto, mas nenhuma delas se usa máscara. O vilão Máscara Negra é retratado apenas como um gângster.

Claro que tudo pode evoluir ao longo do longa, mas é isso o que temos para agora.

Quanto à indicação etária do filme, desde o início a atriz Margot Robbie, que além de protagonizar também funciona como produtora, falou em uma história para adultos, ou seja, Censura 18 Anos, mas o CB diz que a Warner ainda não bateu o martelo. Ou seja, as filmagens terão que deixar possibilidades para ambas as edições finais.