Alguns dias atrás, foi praticamente oficializada a saída de Ben Affleck do papel de Batman no Universo DC dos Cinemas, o que é uma pena. Do mesmo modo, há algum tempo paira a dúvida se Henry Cavill continua como o Superman. Mas o The Revenge of The Fans diz que o ator britânico ainda está com o papel, embora existam negociações com a Warner Bros. e algumas exigências.

O TRotF afirma que Cavill impõe basicamente três condições para vestir a capa vermelha: ter a palavra final sobre o roteiro e o diretor e um crédito de produtor executivo.

O site diz que o movimento do ator existe em resultado dele ter sido humilhado com o lance do bigode e da (má) reconstrução digital de sua boca. E tudo isso porque o estúdio se negou a alterar a data de lançamento de Liga da Justiça e lançou o filme literalmente inacabado.

Também esclarece que o ponto de tensão entre Cavill e a Warner se deu quando o ator se negou a fazer uma participação especial em Shazam!. Foi isso o que motivou as notícias de que ele tinha abandonado o papel.

Porém, Cavill tem a seu favor a compreensão do estúdio de que o ator tem uma boa base de fãs que querem vê-lo de volta como o último filho de Krypton.

Isso indica que as negociações podem avançar e ambas as partes cheguem a um acordo e um O Homem de Aço 2 venha a acontecer.