
Um rumor vem crescendo na internet: Robert Pattinson (mais famoso pela série Crepúsculo) pode ser o favorito do diretor Matt Reeves para ser o novo Batman dos cinemas! Será?
Mais de uma fonte já “alertaram” para tal fato, mas tudo não passa de um boato, por enquanto.
Por outro lado, numa entrevista ao El País, no sábado, dia 09, Pattinson disse que não tem mais interesse em fazer filmes blockbusters e que prefere filmes menores e alternativos.
Pattinson tem 32 anos e é britânico. The Batman, próximo filme do homem-morcego, procura um protagonista de 30 e poucos anos para mostrar um cavaleiro das trevas mais jovem, em oposição ao vigilante experiente e calejado dos filmes recentes estrelados por Ben Affleck.
Macho, e qual a tua opinião sobre? O que tu acha, concorda, tem expectativas, nenhuma, indicaria alguém da mesma faixa de idade? Usa teu site pra dar uma opinião mais pessoal pra gente =) Ou então faz uma conta no Twitter rs Abraços
GostarLiked by 1 person
Kkkkkkkkkk… Eu coloco minhas opiniões às vezes, mas não tenho Twitter porque não tenho saco pras redes sociais e haters… 😄
Quanto ao Pattinson… Honestamente, eu não conheço o trabalho dele. Não gosto de Crepúsculo e sei que ele ficou estigmatizado, mas não acho que a culpa é dele. Quando o vi em Harry Potter (que foi antes) o achei muito bom, com presença e carisma. Dizem que está fazendo bons filmes ultimamente, mas não vi.
Tento não ter tanto preconceitos com os atores porque escolheram um ou outro mal papel. Mas pelo que ele próprio disse, não acho que vai rolar.
Um abração!
GostarGostar