A diretora Patty Jenkins falou em um vídeo divulgado pelo GeekVibesNation (via Omelete) sobre Mulher-Maravilha 1984 e revelou que gostaria que o longa tivesse a estreia adiantada.

No vídeo, Jenkins diz:

Eu dizia [para o estúdio]: “gente, tem que ser lançado no verão de 2020, é a data certa”. Era tudo o que eu queria. Agora, após assistir uma versão do filme, estou mais para: “Ai meu deus, podemos adiantar [a estreia]?”. Estou morrendo de ansiedade para lançar esse filme!

Filmado no fim do ano passado, Mulher-Maravilha 1984 estava inicialmente previsto para novembro deste ano, mas foi adiado para o verão do hemisfério norte de 2020, provavelmente para que não tivesse uma produção apressada como a de Liga da Justiça, que resultou em um fracasso de bilheteria.

Não se sabe detalhes da trama, apenas que o longa se passa no ano do título (ou seja, quase 70 anos após os eventos do primeiro) e que, de algum modo, haverá o retorno de Steve Trevor, que morreu no filme anterior. Diana irá enfrentar a Cheetah, Mulher-Leopardo, mas rumores falam de outros deuses gregos, como Hades, ou a feiticeira Circe.

Wonder-Woman 1984 tem direção de Patty Jenkins e a estreia está agendada para 04 de junho de 2020.