Agora que Robert Pattinson está confirmado como o protagonista de The Batman, é o momento de se focar em quem ele irá enfrentar. E o Geek WorldWide disse que já sabe quem são 4 dos 6 vilões pretendidos ao filme. Já havíamos noticiado que Pinguim e Mulher-Gato eram certos e apostamos em mais alguns. E o GWW diz que teremos também Charada e o Vagalume.

De acordo com o site, a chamada de elenco aponta que o Charada será o ano antagonista principal, o que faz sentido num filme que focará no lado detetivesco do Batman. A produção quer um ator entre 30 e 40 anos de qualquer etnia.

O Charada teve uma versão ao cinema com Jim Carrey em Batman Eternamente, de 1995, e desagradou aos fãs porque parecia mais uma versão histriônica do Coringa ou simplesmente uma atuação normal de Carrey. Uma versão mais fiel aos quadrinhos, especialmente os mais recentes, pode render um grande vilão no cinema.

Quem sabe The Batman traz elementos da trama de Batman: Ano Zero?

Para o Pinguim é esperado um ator de qualquer etnia entre 20 e 40 anos, e sua descrição é bastante fiel aos quadrinhos, como um mafioso obeso, com nariz grande e que usa guardas-chuvas como armas.

Para a Mulher-Gato, estão selecionando mulheres de qualquer etnia entre 20 e 30 anos, apontando uma versão bem jovem da vilã/ anti-heroína/ heroína. A descrição é mais simples, como uma ladra que usa um colante de peça única e um chicote.

Já o Vagalume fará sua estreia no cinema, embora já tenha aparecido em live Action em Arrow. É descrito como um incendiário profissional que se dedica a destruir os lugares que frequentou enquanto criança órfã e a chamada de elenco aponta homens de 20 a 30 anos de qualquer etnia. Ele seria vilão secundário, claro, mas seu visual e o uso do fogo podem render boas cenas.

Ainda faltam dois vilões, dos 6 prometidos pelos rumores. Em nossa outra postagem, apostamos que pelo menos um desses deve ser outra antagonista. Talvez as duas!

E não espere o Coringa. Com a má recepção à versão de Jared Leto em Esquadrão Suicida e um filme só dele para estrear este ano, já tivemos overdose de palhaço do crime.