Segundo o Premietime, vazou na internet o roteiro do Episódio Piloto de Superman & Lois, nova série de TV da DC Comics a ser exibida no The CW e parte do Arrowverse. O programa mostrará uma versão madura dos personagens, casados e com dois filhos adolescentes.

Informes anteriores diziam que haveria duas crianças (ou pré-adolescentes ou adolescentes, não está totalmente claro) e muitos cogitaram que um deles seria filho do supercasal e outro seria Damian Wayne, o filho do Batman. Mas não é o caso. É conhecida a reticência da Warner Bros. (proprietária da DC Comics e do The CW) em usar o homem-morcego na TV e não será dessa vez.

Em vez disso, os filhos serão Jonathan e Jordan Kent. Não está claro se eles terão poderes, mas é muito provável e a descoberta dessas habilidades pode ser o fio condutor da trama. Personalidades opostas também são esperadas, com um mais “bonzinho” ao estilo Superman e o outro mais rebelde. Lois Lane será ainda jornalista do Planeta Diário, mas Clark Kent estará demitido. Martha Kent estará viva, mas não o pai Jonathan. O general Sam Lane estará também presente e, ao contrário das HQs, saberá a identidade secreta do genro. A ex-namorada Lana Lang também aparecerá, agora, como uma banqueira em Smallville e com um casamento ruim com Kyle Cushing.

O inimigo do primeiro episódio será um misterioso The Stranger, que será revelado no fim.

Superman e Lois Lane serão vividos por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, que estrearam nos papéis na série Supergirl, em participações especiais, e estiveram presentes no recente evento Crise nas Infinitas Terras que reuniu as séries do Arrowverse.

[Atualizado: O Deadline revelou que os dois atores para viver os filhos do supercasal foram contratados: Jordan Elsass, 19 anos, e Alexander Garfin, 12 anos, serão Jonathan e Jordan Kent, respectivamente. O primeiro é descrito como caloroso e de bons modos, enquanto o segundo é mais retraído e anti-social. Ambos atores já têm experiência em séries de TV. Fim da Atualização].