A atriz Sophie Turner ficou famosa em Games of Thrones, mas também viveu a heroína Jean Grey na franquia da Fox dos X-Men, aparecendo pela última vez em X-Men – Fênix Negra, lançado no ano passado. Agora, com a Disney sendo dona da Fox e o Marvel Studios pronto a recomeçar do zero os mutantes no cinema, Turner disse numa entrevista à Variety que mataria para voltar a viver a personagem.

Por meio de uma entrevista virtual, com a revista, a atriz disse:

Eu nem sei qual é o acordo, se a Disney quer continuar com a jornada dos X-Men. Eu sempre voltaria para aquela personagem e aquele elenco e aquela experiência… Tivemos os melhores momentos naqueles filmes. Eu seria capaz de matar para voltar!

Claro, o lance de “matar” é só uma força de expressão, mas demonstra como Turner gostou da experiência de viver Jean Grey e gostaria de continuar a vivê-la.

Fênix Negra foi muito mal recebido por público e crítica e foi muito ruim em termos de bilheteria. Foi a segunda vez que a Fox tentou contar a história que é a mais famosa (e melhor) saga dos X-Men nos quadrinhos, depois de já ter feito uma adaptação precária em X-Men – O Confronto Final, de 2006.

Leia aqui a Resenha do HQRock para X-Men – Fênix Negra.

O Marvel Studios ainda não revelou quais são seus planos para os mutantes, mas provavelmente, envolverá reunir um elenco totalmente novo.