Enquanto a pandemia global do novo coronavírus continua a se alastrar pelos EUA, mais filmes continuam sendo adiados em seus lançamentos. A sequência do famoso vilão do Homem-Aranha ganhou um título oficial, com Venom – Let There Be Carnage, mas também teve sua data de estreia adiada. O longa estava previsto para sair em 02 de outubro de 2020, mas agora, só chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Venom – Let There Be Carnage terminou por ocupar a vaga de lançamento que antes era de The Batman, que também foi adiado (no caso, para três meses adiante). A sequência estava sendo filmada no tempo em que a pandemia da Covid-19 se alastrou e ninguém sabe ao certo o quanto do filme ficou pronto antes de tudo parar.

Venom – Let There Be Carnage trará o simbionte alienígena – que faz as vezes de anti-herói – enfrentar outro simbionte ainda pior e mais mortífero chamado Carnage ou Carnificina. O filme é dirigido por Andy Serkis e tem no elenco Tom Hardy (Eddie Brock/ Venom), Woody Harrelson (Cletus Cassady/ Carnificina), Michelle Williams (Anne Weying) e Naomi Harris (Shriek), além de Stephen Graham em um papel desconhecido.