Segundo o The Illuminerdi, eles tiveram acesso a uma lista de futuros projetos do Marvel Studios e estava lá um projeto do Nova. Não é especificado se um filme ou uma série de TV, mas o poderoso herói cósmico pode finalmente dar as caras em live action.

Personagem bastante popular da Marvel Comics no fim dos anos 1970, Nova era o terráqueo Richard Rider, um adolescente que ganha superpoderes de um membro de uma força policial cósmica.

A Tropa Nova ocupou um papel importante em Guardiões da Galáxia, de 2014, onde são apenas policiais comuns. A instituição e o planeta Xandar não apareceram depois, mas ficou implícito que foram devastados por Thanos para ele tomar posse da Jóia do Poder fora de tela em Vingadores – Guerra Infinita.

Com a Tropa extinta parece uma boa desculpa para surgir um Nova superpoderoso no Marvel Studios e os rumores em torno do personagem já rodaram várias vezes as notícias. Embora não seja impossível que o herói termine ganhando os cinemas, no cenário atual, é mais provável que termine sendo uma das séries de TV do Disney+.

Não há nenhuma confirmação, portanto, temos que aguardar.