A Variety noticiou ontem que o ator Samuel L. Jackson assinou contrato para estrelar uma nova série de TV para o Marvel Studios a ser exibida pelo Disney+. Não há detalhes sobre que programa seria, mas há especulações.

Existe até a possibilidade de Fury aparecer em alguns dos programas já previstos, como Miss Marvel ou até Mulher-Hulk, mas é mais provável que Jackson seja o protagonista de uma série só sua.

Muitos especulam que se tratará de uma adaptação do arco Invasão Secreta, HQ dos Vingadores de 2007 e 2008, escrita por Brian Michael Bendis e desenhada por Leinil Francis Yu, na qual os heróis descobrem uma incrível conspiração dos alienígenas transmorfos Skrulls, que se infiltraram em altas esferas da Terra, inclusive, substituindo heróis e vilões. Uma trama desse tipo tem bastante potencial para gerar uma série de espionagem que casaria bastante bem com o personagem.

Os Skrulls já apareceram nos filmes da Marvel em Capitã Marvel, mas ao contrário de sua contraparte dos quadrinhos, são retratados como boa gente. E os aliens mantêm uma boa relação com Fury, como se pode ver na cena pós-créditos de Homem-Aranha – Longe de Casa.

Mas haveria uma facção maligna dos Skrulls? Ou a população descobriria sua existência e isso geraria desconfiança e paranoia tal qual na HQ?

Tudo é possível!