Hoje foi um dia de rumores sobre Hawkeye, a série de TV do Gavião Arqueiro, o que parece indicar que alguns movimentos estão ocorrendo no programa. Segundo fontes diferentes, a série pode trazer Harpia, Eco e Madame Máscara.

Segundo o FandomWire, Hawkeye irá trazer a heroína Harpia (Mockinbird). Nas HQs, Bobbi Morse é uma ex-agente da SHIELD que se torna parceira, namorada e esposa do Gavião Arqueiro, o que a leva a ser membro fundadora dos Vingadores da Costa Oeste.

A personagem já apareceu na série de TV Agents of SHIELD, da Marvel TV, vivida por Adrianne Palicki, e após um tempo, foi planejada até uma série própria derivada para ela, o que terminou não acontecendo e nem mais a heroína retornando ao programa. Mas o site informa que a personagem será interpretada por uma nova atriz.

Isso provavelmente acontecerá porque o MCU irá desconsiderar todas as produções da Marvel TV, que era conduzida por Jeph Loeb e na qual o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, não tinha a palavra final. Desde o ano passado, uma reformulação da Disney colocou Feige como Diretor Criativo de todos os produtos da Marvel, demitiu Loeb e se criou uma nova empresa, a Marvel Studios TV.

Caso seja verdade, contudo, é pouco provável que a Harpia tenha algum envolvimento amoroso com Clint Barton, que é casado e tem filhos no MCU e sua série deve ser um tipo de passagem de bastão para Katie Bishop como a nova Gaviã Arqueira.

Outra heroína que pode aparecer na série é Eco, uma personagem que nas HQs surgiu nas histórias do Demolidor e depois cruzou o caminho com os Vingadores. A personagem compartilha com Clint Barton a identidade de Ronin, que ele já usou em Vingadores – Ultimato. Segundo o The Illuminerd, há uma chamada de elenco para uma atriz de origem indígena que seja surda como Eco é nos quadrinhos.

Por fim, o The Direct afirma que uma das vilãs do programa será a Madame Máscara, conhecida oponente do Homem de Ferro, mas que nas HQs dos anos 2000 ocupou um papel importante nas tramas dos Vingadores.

A Madame Máscara, Whitney Frost, apareceu em outro produto da antiga Marvel TV, Agent Carter, com as aventuras de Peggy Carter nos anos 1940. Provavelmente, isso será desconsiderado para o MCU, embora a série poderia usar o nome original da garota, Guilieta Nefária, já que ela é filha do Conde Nefária, outro importante vilão dos Vingadores.

Se os três rumores ou mesmo apenas um deles for verdadeiro, a série do Gavião Arqueiro começa a ficar mais interessante.