
A produção da 20th Century Fox, X-Men – Primeira Classe, sequer estreou, mas todos já pensam em sua continuação – que só se efetivará se o filme for um sucesso, é claro.
Em entrevista à revista britânica Total Film, o diretor Matthew Vaughn afirmou que gostaria que houvesse uma continuação e comparou a produção a Batman Begins: um “filme de origem” é divertido, mas “perde muito tempo” apresentando os personagens, de modo que uma sequência já pode entrar diretamente na história.
Como Primeira Classe se passa em 1962, Vaughn disse que gostaria que a possível continuação se passasse no final da década de 1960, retratando a época de Beatles, Rolling Stones e o Movimento Hippie.
O produtor Bryan Singer, entretanto, em entrevista a mesma revista, afirmou que gostaria de ver as sequências se passando nos anos 1970 e 1980.
A Fox não descarta, também, produzir uma sequência direta de X-Men – O Confronto Final, no “presente”.
X-Men – Primeira Classe estreia em 03 de junho e tem no elenco James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Erik Lehnsherr), Kevin Bacon (Sebastian Shaw), January Jones (Emma Frost), dentre vários outros.

