O novo uniforme do Superman, criado por Jim Lee, na arte de George Perez para a nova "Superman 01".

O contagotas de informações sobre as novidades da “reformulação cronológica” da DC Comics continua. Agora foram reveladas as capas das revistas do universo ficcional do Superman. Em primeiro lugar, destaque para a capa da nova Superman 01 com arte do veterano George Perez, que também assinará os roteiros da revista. A imagem mostra em detalhes o novo uniforme do homem de aço (sem a sunga vermelha! – confirmando a estratégia de eliminar o tal item de seu universo) que foi modificado pelo Coeditor-Chefe da DC, Jim Lee e havia sido revelado parcialmente na capa da nova Justice League 01.

A nova roupa guarda alguns excessos dos anos 1990 e se assemelha bastante a uma armadura. Um detalhe curioso é que o “s” do peito segue o estilo tradicional e não o redesign que pode ser visto na capa da revista da Liga da Justiça já divulgada anteriormente.

As outras capas são de Supergirl 01 e Superboy 01, a prima e o clone do Superman, respectivamente, que seguem suas histórias. Ambos também sofreram modificações de visual bastante radicais.

No entanto, falta ainda a capa da nova Action Comics 01, que sites como Bleeding Cool garantem que será escrita por Grant Morrison e desenhada por Rag Morales.

Novas informações a qualquer momento…