
Agora que a série de TV da Mulher-Maravilha está morta e enterrada, parece que a Warner Bros. e a DC Comics estão pensando seriamente em levá-la para o cinema. É fato que o estúdio vai investir em mais personagens da editora para produzir franquias cinematográficas além da já estabelecida do Batman: Superman tentará uma nova chance; Lanterna Verde ainda pode ganhar a sua; e Flash, Mulher-Maravilha e até a Liga da Justiça são algumas das possibilidades.

Na internet, circula um boato, alimentado pelo site Comic Book Movie, de que a atriz Christina Hendricks (de Mad Men) é uma forte candidata ao papel da Princesa Amazona nas telonas, nos corredores da Warner. Ao que parece, seu nome está vinculado ao diretor Nicolas Winding Refn que dirige Logan’s Run (Fuga do Século 23) para o estúdio e estreará em 2012, inclusive, protagonizado pela atriz. Essas fontes informam que, caso Fuga seja um sucesso, o diretor ganharia o longametragem da Mulher-Maravilha.
Alguns comentadores na internet acham que atriz, de 36 anos, já está velha demais para o papel. Por enquanto, trate as informações como rumor.

