O novo Homem-Aranha dos cinemas: apesar das reservas, novo vídeo é bom.

Embora muito da mídia esteja bastante focada em Os Vingadores, outro herói da Marvel voltará aos cinemas este ano: o “amigão da vizinhança” ganha O Espetacular Homem-Aranha, o reinício da franquia do mais popular herói da Marvel Comics, comandado pelo conglomerado Columbia Pictures/Sony,dirigido por Marc Webb.

O Trailler japonês do filme define melhor qual é a tônica da obra e mostra muitas cenas de ação. Veja abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=VkbU4OkFj_g&feature=player_embedded

Parte da crítica e do público estão cheios de reservas por conta do reinício da franquia do escalador de paredes, já que sua trilogia se encerrou em 2007, há cinco anos apenas. Mas independente disso, o vídeo é promissor. O diretor do Marvel Studios – braço cinematrográfico da editora – Kevin Feige, assistiu a uma versão prévia do filme e disso que está muito bom. (Lembre-se, não é o Marvel Studios quem produz o aracnídeo, já que ele está licenciado à Sony).

Close no vilão, o Lagarto.

Vamos aguardar.

Dirigido por Marc Webb (de 500 Dias com Ela) e escrito por James Vanderbilt (de Zodíaco), o elenco de O Espetacular Homem-Aranha  reúne Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Dr. Curt Connors), Dennis Leary (Cap. George Stacy), Sally Field (May Parker),  Martin Sheen (Ben Parker), Irrfan Khan (Dr. Ratha), Annie Parisse (Mrs. Ratha), Campbell Scott(Richard Parker), Embeth Davidtz (Mary Parker) e C. Thomas Howell (Ray). Rumores ainda apontam a presença do ator Christoph Waltz no elenco, em um papel desconhecido que poderia ser o de Norman Osborn ou de J.J. Jameson. Sua estreia no Brasil será em 03 de julho de 2012, a mesma data dos EUA.

O Homem-Aranha foi criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962, na revista Amazing Fantasy 15, da Marvel Comics. Ele é publicado até hoje na revista Amazing Spider-Man e outras e também é membro dos Vingadores.