
Segundo a revista Variety, o ator de teatro Ray Fisher foi contratado para viver Victor Stone, o Ciborgue em Batman Vs. Superman, título de trabalho da sequência de Superman – O Homem de Aço, o reinício da franquia cinematográfica da Warner Bros. sobre o personagem da DC Comics, que colocará o homem-morcego contra o último filho de Krypton, resultando no primeiro encontro cinematográfico dos dois mais icônicos de todos os super-heróis. Segundo o site, o ator terá um papel pequeno no filme, mas pode crescer nas próximas produções da Warner/DC, o que só reforça os velhos rumores de que o filme da Liga da Justiça será gravado em paralelo ao encontro dos dois titãs da DC.
Se a informação for verdadeira – e note: a Variety não costuma errar esse tipo de coisa – é uma confirmação de um rumor de dois meses atrás – veja aqui – em que o site Latino Review afirmava que Ciborgue estaria no filme. Inclusive, sugerindo que sua participação está relacionada à cena gravada ainda no ano passado com um jogo de Futebol Americano entre os times fictícios de Gotham City e Metrópolis. Nas HQs, Victor Stone era jogador desse esporte antes de sofrer um acidente que lhe transformou em meio homem-meio máquina.

O Ciborgue foi criado por Marv Wolfman e George Perez, aparecendo em DC Comics Present 26, de 1980, e em seguida, incluído no time dos Novos Titãs, grupo de heróis adolescentes da DC. Apesar de ser mais conhecido como membro daquele grupo, o personagem agora é membro da Liga da Justiça na nova cronologia e não dos Titãs. Na nova cronologia dos Novos 52, Ciborgue é um dos membros fundadores da Liga da Justiça e ganha suas próteses de metal (uma tecnologia alienígena) em meio ao ataque do vilão Darkseid. Não esqueça os velhos rumores de que o filme da Liga da Justiça iria adaptar justamente a história de Geoff Johns e Jim Lee mostrada em Justice League 01 a 07, de 2011 e 2012, com a nova origem da equipe.
E não esqueçam: a Warner mesmo já disse recentemente que em breve anunciará um novo filme da DC. Liga da Justiça, talvez?

Em Batman Vs. Superman, título de trabalho do novo filme, um Batman mais experiente irá se contrapor ao recém-surgido Superman, criando algum tipo de conflito entre ambos, mais ou menos nos parâmetros da minissérie Batman: O Cavaleiro das Trevas, escrita e desenhada por Frank Miller, em 1986. Segundo os informes até agora, será um “novo” Batman e não uma sequência da Trilogia Cavaleiro das Trevas, embora a premissa de um homem-morcego mais experiente seja justamente adequada a isso.
A Mulher-Maravilha também terá uma (pequena?) participação no filme. Lex Luthor deve ser o vilão principal, mas haverá outro antagonista, provavelmente, mais físico, que pode ser alguém como Doomsday (Apocalypse), Metallo ou Parasita. A cidade de Detroit será o modelo para Metrópolis e para Gotham City também. As filmagens já começaram no Estado de Michigan.
Batman Vs. Superman será produzido por Deborah Snyder, com história de David S. Goyer (dos filmes do Batman e O Homem de Aço), roteiro de Chris Terrio (de Argo) e dirigido por Zack Snyder (de 300 e Watchmen), funcionando como uma sequência de Superman – O Homem de Aço. O elenco trará de volta Henry Cavill (Superman/Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent), maisos novatos Ben Affleck (Batman/Bruce Wayne), Gal Gadot (Diana Prince/ Mulher-Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), além de Holly Hunter, Callan Mulvey e Tao Okamoto em papeis não revelados. As filmagens já começaram e o lançamento é em 06 de maio de 2016.
Superman foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster em 1938 e desde então é publicado pela DC Comics.
Batman foi criado pelo cartunista Bob Kane em 1939 e desde então é publicado pela DC Comics.
A Liga da Justiça foi criada por Gardner Fox e Mike Sekowski, em 1960, reunindo heróis previamente criados. Formado pelos maiores heróis da DC Comics – Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Arqueiro Verde, Aquaman etc. – a equipe sempre teve destaque em sua cronologia. Desde o reboot cronológico e editorial da DC em 2011, a revista Justice League é uma das de maior sucesso do mercado de quadrinhos atuais.


Que bom que vão introduzir o personagem, ele vem ganhando bastante destaque atualmente, e o ator combina perfeitamente com ele em aparência, agora resta conferir a atuação.
GostarGostar