Roger Waters Performing The Wall Live At Wembley Stadium, London
Roger Waters.

O cantor e compositor Roger Waters, ex-membro do Pink Floyd, irá se apresentar no Brasil em outubro de 2018! Quem confirma a informação é o site Metrópoles ao comentar que o estádio Mané Garrincha, em Brasília está voltando ao circuito de concertos internacionais.

Segundo o site, o estádio foi pré-reservado pela equipe do músico entre os dias 06 e 21 de outubro de 2018 e a informação foi confirmada pelo Secretário de Turismo do Distrito Federal. O longo período indica, ainda, que o compositor espera realizar uma turnê com algumas apresentações no país.

O site oficial de Waters traz uma série de apresentações na Europa e na Oceania entre os meses de janeiro e agosto do ano que vem. Não há informes sobre uma turnê na América Latina ou na América do Sul, mas isto provavelmente se deve apenas porque os locais e as datas estão sendo negociadas.

Roger Waters já fez algumas turnês pelo Brasil, as mais recentes em 2007 e 2013, nas quais apresentou na íntegra os álbuns Darkside of the Moon (1973) e The Wall (1979), respectivamente. Agora, o músico divulga seu novo álbum solo, Is This the Life We Really Want?, o primeiro com material inédito em mais de 20 anos e uma crítica feroz ao mundo de hoje.