O ator Mark Ruffalo deu uma interessante entrevista ao site Cinemablend, na qual revela que o Hulk terá uma história em três partes contada através dos filmes Thor – Ragnarok, Vingadores – Guerra Infinita e Vingadores 4. Isso ocorre porque o Marvel Studios não pode mais fazer um filme solo do personagem, pois os direitos para tal pertencem ao Universal Studios.

Ruffalo disse:

Basicamente, Kevin [Feige, presidente do Marvel Studios] me puxou de lado e disse: “Se você fosse fazer um… Se nós fôssemos fazer um filme solo do Hulk, o que seria?”. E eu disse: “Acho que deveria ser isso, isso e isso e terminaria assim”. E ele ficou, tipo, “Eu amei isso! Porque não fazemos isso nos próximos três filmes, começando com Thor 3 e então indo para Vingadores 3 e 4?”. E eu fiquei “Isso é o máximo!”. Então, estamos no início desse arco.

Parece uma boa estratégia. Os trailers de Thor – Ragnarok exibem um Hulk mais falante e inteligente e é possível que os filmes explorem a dualidade entre Bruce Banner e o golias verde, tal qual nos quadrinhos clássicos ou na fase de Peter David nas revistas dos anos 1980.